Grupo de Whatsapp é criado para organizar ataques à candidata da UFERSA

WhatsApp processa grupo israelense NSO por ataque hacker - Época ...

Um grupo de Whatsapp intitulado #PosseDoReitorEleito foi criado por apoiadores do candidato à Reitor da UFERSA Rodrigo Codes no sentido de atacar a candidata Ludimilla Oliveira.

Terceira colocada na consulta para Reitoria da UFERSA, Ludimilla se encontra dentro da lista tríplice entre os nomes a serem escolhidos pelo Presidente Jair Bolsonaro para comandar a instituição nos próximos quatro anos. O segundo colocado, Jean Berg, afirmou que não aceitaria ser nomeado, visto não ter sido o mais votado.

Para quem não sabe, a escolha à reitor é feita mediante uma consulta, onde os três mais votados compõem uma lista tríplice, para escolha do presidente. Mas para a turma do “Petê”, só vale se escolher Codes, senão é “gópi”.

Em entrevista, Ludimilla deixou claro que pretende ser escolhida pelo Presidente. É justo, é legal! O resto, como já disse, é “mimimi” de esquerdista.

Voltando ao tema do grupo de whatsapp, recebemos vários prints mostrando o que ocorre, sendo uma das mensagens de uma pessoa chamada “Ana”, aparentemente a Presidente do DCE e que se intitula “latino-americana, socialista”, que afirma: “vamos fazer uma enxurrada de comentários com a hastag #PosseDoReitorEleito” em uma live que Ludimilla participou.

Os prints e vídeos são inúmeros, e deixamos aqui uma “casquinha” aos nossos leitores:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo